o nikkei no final da semana passada testou a resistência que possui na proximidade dos 11500 pts, tendo posteriormente corrigido e vindo testar a zona de suporte que tem na proximidade dos 11000 pts, anterior máximo relativo, pelo que se a cotação encontrar suporte a este nível, o próximo objectivo será novamente o teste aos 11500 pts. de notar que o índice continua a desenvolver uma bearish divergence.
Singapore Straits Times
o SST nas últimas sessões da semana passada fechou acima da zona de resistência que tinha nos 2950 pts, anterior máximo relativo, tendo transformado esta zona em zona de suporte. naturalmente, poderá a partir desta zona encetar nova valorização. contudo continua a desenvolver uma bearish divergence e a formar a wave 5.
HK Hang Seng
o HS depois de ter estado práticamente quase todo o mês de março a testar a zona de suporte que tem nos 20800-21200 pts, na última semana valorizou e tem como objectivo, nas próximas sessões o teste á zona de resistência que possui nos 22700-23100 pts, onde possui o seu anterior máximo relativo. é natural que a este nível, esta zona de resistência faça jus ao seu nome. de referir também que o índice está a desenvolver uma bearish divergence e a formar a wave 5.
Sem comentários:
Enviar um comentário